AFIRSE
Apresentação Programação Inscrições Normas e Orientações
Ateliês Sessões Coordenadas Notícias Rede Hoteleira

SÍNTESE DA PROGRAMAÇÃO

PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO DAS MESAS REDONDAS:

MESAS REDONDAS AFIRSE - 17 A 19 DE SETEMBRO DE 2013

PROGRAMAÇÃO  COM EVENTOS CULTURAIS

DIA 16 de Setembro de 2013 (Segunda-feira) às 19h30mim

Local Auditório do Hotel Vila Oeste

Palestra de Abertura:  A PESQUISA EM EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES FUTURAS -   Prof. Dr. Constantin Xypas (França/ PGL/UERN)

Apresentação Cultural:  "Filarmônica Cristovão Dantas" - Assu/RN

DIA 17 de Setembro de 2013  -  Terça-feira

8h: Apresentação Cultural - Grupo Makulelê e o grupo Anos 60, ambos da Escola Municipal Professor Manoel Assis (Programa Mais Educação) coordenada por Geruza Gomes de Morais Barros. Coreógrafo: Adriano Duarte.

8:30 – 10:30 Ateliês. (15 minutos cada apresentação)

10:45 – 12:00 Mesas Redondas. (1 hora de apresentação e 15 de interlocução)

12h: Apresentação Cultural - Grupo "Chorinho Ingênuo” do Conservatório de Música da UERN D'alva Stella Nogueira Freire. Integrantes: Fábio Roberto de Lima (cavaquinho e bandolim), Bruno Caminha Faria (metais), Paulo Roberto da Silva (palhetas), Jonh Fidja Ferreira Gomes (percussão) Evandro Hallyson Dantas Pereira (flauta transversal), Gildeon Lima da Silva (violão sete cordas) e Guido Alves do Nascimento (violão seis cordas).

15:00 – 16:00 Sessões Coordenadas.

16:45 – 18:00 Continuação de apresentações nos Ateliês:

18h: Apresentação Cultural - Grupo de Teatro Filosofarte

DIA 18 de Setembro de 2013 - Quarta-feira

8h: Apresentação Cultural -Grupo Coco de Roda Alagoano e o grupo Frevo do Recife, ambos da Escola Municipal Professor Manoel Assis (Programa Mais Educação) coordenada por Geruza Gomes de Morais Barros. Coreógrafo: Adriano Duarte.

8:30 – 10:30 Ateliês.

10:45 – 12:00 Mesas Redondas

12h:Apresentação Cultural - Guido Alves do Nascimento voz e violão

15:00 – 16:00 Sessões Coordenadas

16:45 – 18:00 Continuação de apresentações nos Ateliês:

18h: Poesia Popular com Antônio Francisco

DIA 19 de Setembro de 2013 - Quinta-feira

8h: Apresentação Cultural -Voz e violão com Miriam e Francisco - alunos assistidos pelo Departamento de Inclusão da UERN.

8:30 – 10:30 Ateliês: (15 minutos cada apresentação)

10:45 – 12:00 Mesas Redondas.

12h: Apresentação Cultural - Grupo de Flautas "Sebastião Araujo Alves das Graças" - SAAG -  do Conservatório de Música da UERN D'alva Stella Nogueira Freire sob a coordenação do flautista Evandro Hallyson Dantas Pereira (coordenador). Integrantes: Evandro Hallyson (flauta), Leopoldo Gautieri Martin Borges (flauta), Lucas Sales Barbosa (flauta), Anne Valeska (flauta), Osman Josenildo Carlos Pereira (percussão), Artur Goes Araújo (violoncelo) e Cícero Antônio (violão de seis cordas).

15:00 – 16:00 Sessões Coordenadas.

16:45 – 18:00 Mesa redonda de socialização dos trabalhos nos ateliês:

18h: Apresentação Cultural - Grupo: As danças gaúchas e o grupo Elebamba, ambos da Escola Municipal Professor Manoel Assis (Programa Mais Educação) coordenada por Geruza Gomes de Morais Barros. Coreógrafo: Adriano Duarte.

18:00 – Mesa redonda de encerramento

Intervalo CulturaL (DECA/PROEX): http://di.uern.br/intervalocultural/verAtracao.php?id=91

Atualizado por: Regina Santos Young em 15/09/2013 (Setor para Contato: FE - Departamento de Educação )

MarcasVII Colóquio Nacional da AFIRSE - Secção Brasileira