temp

IX Encontro Universitário de Contabilidade (IX ENCUC)

"Contabilidade e gestão de micro e pequenas empresas: tendências e desafios"

De 13 a 15 de dezembro de 2013
Patu - Rio Grande do Norte

Inscrições: De 4 de novembro a 10 de dezembro de 2013

Os valores da taxa de inscrição são os seguintes:

• Aluno (graduação/pós-graduação): R$ 40,00
  • Profissionais e demais interessados: R$ 60,00

Envio de Trabalhos Científicos 25 de setembro a 13 de novembro de 2013. (clique no link trabalhos científicos para saber mais informações)

APRESENTAÇÃO

O 9º Encontro Universitário de Contabilidade (9º ENCUC) tem como objetivo geral promover a exposição e o debate de temas relacionados Contabilidade e áreas afins, buscando complementar a formação curricular discente e docente, bem como, fortalecer a socialização do conhecimento contábil no meio profissional e empresarial.

Neste ano de 2013, o evento terá como tema central “Contabilidade e gestão de micro e pequenas empresas: tendências e desafios” com o intuito de discutir o papel da contabilidade frente ao crescimento e consolidação das micro e pequenas empresas.

Através da promoção de palestras, minicursos, debates e discussões sobre teorias e práticas de contabilidade e assuntos correlatos de outras áreas, bem como incentivo a pesquisa por meio da apresentação de trabalhos científicos, o 9º ENCUC alcança um conjunto de informações integradas, proporcionando um conhecimento mais amplo da Ciência Contábil e suas interações com outras áreas do conhecimento.

Local do Encontro:

Campus Avançado de Patu – CAP/UERN

Av. Lauro Maia, SN – Estação

Patu/RN

Comissão Organizadora:
Professores:
Prof. Benedito M. do Nascimento Costa – Coordenador
Aluísio Dutra de Oliveira
Antônio Tácio de Sales Benevides
Auri Marconi Diniz
Francisco Tavares Filho
José Luciano